quinta-feira, 24 de julho de 2008

Crie uma estampa para o Porão e concorra a prêmios


Em parceria com a loja e grife de camisetas Verdurão, localizada no Conic (centro de Brasília), o Porão do Rock criou a promoção Estampa no Porão.

Quem quiser participar deve criar uma estampa exclusiva com a marca do festival. Pode ser hardcore, heavy metal, emo, indie, punk, qualquer coisa. Mas tem que fazer uma referência ao Porão. A melhor estampa escolhida dará a(o) ganhador(a) ingresso vitalício na Área VIP (camarote) do Porão do Rock, com direito a acompanhante. Ou seja, de 2008 até o(a) vencedor(a) (ou o Porão) morrer, poderá entrar de graça no maior festival independente de música do Brasil e assistir a todos os shows na boca do palco. E, claro, ainda ganhará uma camiseta com a estampa premiada este ano.

As artes das estampas devem ser enviadas para o e-mail estampanoporao@poraodorock.com.br até 23 de julho. Acesse o portal www.poraodorock.com.br, clique no link da promoção e leia atentamente o regulamento. Todas as artes serão expostas no blog do Porão (blog.poraodorock.com.br). E quem comentar, elogiar ou reclamar sobre as estampas concorrentes também participará de sorteio de ingressos para os dois dias do Porão 2008.

Invente, exercite a criatividade! Estamos esperando a sua arte!

Fonte: Porão do Rock

2 comentários: