quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vai bombar no Porão


Os brasilienses do Supergalo estão entre as atrações que se apresentam nesta sexta-feira e sábado (01 e 02/08), no estacionamento do estádio Mané Garrincha, na 11ª edição do Porão do Rock.

A banda, formada por Luiz Eduardo Alf (voz e guitarra), Marcelo Vourakis (guitarra e voz), Daniel Barbosa (baixo e voz) e Fred Castro (bateria), nasceu na estrada e traz na bagagem experiências anteriores com Raimundos, Maskavo Roots e Rumbora.

O quarteto gravou uma fita demo que logo se destacou no site Trama Virtual, rendendo muitos convites para shows. Desde então, o grupo tocou em festivais na Europa (Alemanha, Holanda e República Tcheca), Argentina e Brasil afora. O som do grupo, repleto de agressividade e sarcasmo, é “uma trilha demencial dos tempos modernos, com riffs e levadas fatais para cardíacos e uma poética de surrar os hipócritas”. O primeiro petardo é “Bombando em Bagdá”, que já tem clipe com direção de Sérgio Glasberg, da Companhia de Cinema.

O show do Supergalo no Porão do Rock será no sábado, 2 de agosto, no Palco Principal do festival, no mesmo dia em que se apresentará a banda inglesa Muse. Em setembro, o Supergalo fará o show de abertura para o The Hives, dia 5 (Brasília – Pílulas do Rock) e dia 7 (Rio de Janeiro – Circo Voador).

Acesse o site www.poraodorock.com.br e saiba tudo sobre um dos mais festivais de rock do país.

2 comentários:

  1. Taí uma banda que quero muito ver no Porão 2008. Uma pena que não vai ser no mesmo dia do Suicidal. De qualquer maneira estarei lá!!!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Os Elísios, essa sim vai ser a maior atração do Porão

    ResponderExcluir