quarta-feira, 2 de julho de 2008

Novo site no ar


O saxofonista, flautista, compositor e arranjador Nivaldo Ornelas lançou, em janeiro deste ano, o seu novo site. Lá, o internauta encontra a biografia completa do músico, fotos, áudios inéditos e vídeos de alguns dos principais shows do instrumentista, como o Concerto Planeta Terra, em que tocou ao lado de Nelson Ayres, Márcio Montarroyos e Toninho Horta, em março de 1989, no Parque Ibirapuera. Na ocasião cada um compôs um movimento simbolizando um elemento da natureza.

Nivaldo tem uma história que caminha junto com a música popular brasileira. Nasceu em Belo Horizonte, numa família de músicos, cantores e artistas. Tomou as primeiras lições aos 12 anos com o professor Lindolfo Caetano (acordeon). Estudou teoria musical e clarinete na Escola de formação Musical da PMMG com Ney Parrella, ingressando, em seguida, na escola de música da UFMG, onde estudou mais teoria musical com Luis Melgaço e composição com Arthur Bosman.

No extenso currículo, o músico traz diversas apresentações em concertos nacionais e internacionais, parcerias com alguns dos principais nomes da música e diversos prêmios conquistados ao longo da carreira. O endereço eletrônico é www.nivaldornelas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário