terça-feira, 29 de julho de 2008

Para matar saudades: Los Hermanos Ao Vivo em CD e DVD


Uma boa notícia para os fãs mais saudosos do quarteto carioca Los Hermanos. No próximo dia 29 de agosto chegam às lojas o CD e DVD, ao vivo, Los Hermanos na Fundição Progresso.

O álbum traz o registro dos dois últimos shows feitos pela banda, em junho do ano passado, quando foi anunciado que Marcelo Camelo e companhia estariam dando uma pausa, sem volta marcada, nas atividades dos Los Hermanos.

Oficialmente chamado “Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007”, este é o quinto CD da banda, que antes lançou o disco homônimo Los Hermanos (1999), Bloco do Eu Sozinho (2001), Ventura (2003) e 4 (2005).

O novo CD, que tem a produção assinada pela própria banda, traz 14 músicas e serve de alento para os fãs que ainda não digeriram o término, definitivo ou não, da banda. Já o DVD, dirigido por Nilson Primitivo, contém a íntegra do show do dia 09 de junho de 2007 (26 músicas) e, como extras, cinco músicas gravadas no dia 08 de junho.

Resta saber se esse registro será o grande final da banda ou a retomada das atividades. No dia 28 de agosto, parte do DVD será exibido às 22h15, Multishow Registro - Los Hermanos, novo lançamento do canal.

2 comentários:

  1. pana em uma banda mala!!!!!!!pensou???? então chegou a mesma conclusão LOS HERMANOS como no post anterior esses ai já foream tarde.......muito tarde

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser piada!!! Fã dos Engenheiros vir falar mal dos Los Hermanos!!! O dono do Blog está certo! Engenheiros já foi muito tarde mesmo...GRAÇAS À DEUS!!!!!
    Estava no show dos Los Hermanos na Fundição, vale muito a pena esse DVD!!!!

    ResponderExcluir