segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tim Festival 2008: Principais atrações já estão confirmadas


A produção do Tim Festival já confirmou algumas das principais atrações para a edição 2008. Até o momento estão confirmados o sax tenor Sonny Rollins, a cantora de jazz Stacey Kent, as bandas indie Klaxons e The Gossipa, além dos grupos Gogol Bordello, MGMT e The National, a compositora e pianista de jazz Carla Bley, a cantora e compositora Esperanza Spalding e o britânico Paul Weller.

Apesar dos rumores de que a inglesa, e problemática, Amy Winehouse venha para o Festival, as chances se tornaram cada vez mais escassas quando a britânica resolveu, na última semana, cancelar alguns shows agendados para fazer tratamento de saúde. Independente da participação de Amy, a expectativa para o Tim Festival é tão boa quanto nos anos anteriores.

O festival acontece na segunda quinzena de outubro em três cidades. A Marina da Glória e o Teatro UFES, respectivamente, novamente hospedam as edições do Rio de Janeiro e de Vitória. Em São Paulo, cidade penalizada desde 2005 pelo som precário do Anhembi, este ano haverá mudança de local, ainda não anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário