sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Festival de Verão de Salvador: Asa de Águia é a segunda atração da noite

Mais uma vez a pontualidade não fez parte da programação do Festival de Verão. O primeiro nome da terceira noite, o ex-Titãs Nando Reis também atrasou o início da sua apresentação em mais de uma hora, assim como aconteceu nos shows do Biquini Cavadão, na quarta, e do Jota Quest, na quinta-feira.

Em turnê do disco Luau MTV, Nando Reis agradou ao público que já estava no Parque de Exposições. Com um show direto e cheio de músicas conhecidas, o cantor dedicou um dos hits aos ex-companheiros de palco e falou sobre o filme dos Titãs, "A Vida Até Parece Uma Festa", que está em cartas nos cinemas.

A segunda atração da noite, foi a mais contagiante. A banda baiana Asa de Águia entrou em cena e fez dançar quem ainda tentava ficar parado. O grupo liderado por Durval Lelys subiu no palco por volta das 22h. Com um repertório conhecido do público o grupo incendiou a arena em frente ao palco principal do festival. Uma das novidades do show foi a música Kizomba, tema do personagem Zombalino, mais uma das personificações do cantor Durval Lelys.

Essa noite ainda terá no palco principal os brasilienses do Natiruts, Jammil e o Encontro do Samba. O palco Arena Faculdade Maurício Nassau terã uma noite que promete para os reggaeiros, com Diamba, Mosiah e os veteranos da Tribo de Jah.

Um comentário: