sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Red Hot Chili Peppers pode interromper férias para tocar em festivais

Depois de anunciar pausa nas atividades por tempo indeterminado,o Red Hot Chili Peppers pode retornar aos trabalhos bem antes do esperado. Segundo informações divulgadas pela Billboard, alguns festivais estão tentando ter a banda como atração principal.

Entre eles está o Festival Coachella, que terá a sua 10ª edição nos dias 17, 18 e 19 de abril deste ano, e acontece na Califórnia. O Festival pode marcar também o retorno do Green Day aos palcos, depois de mais 3 anos sem apresentações ao vivo. A Billboard mencionou, ainda, que além do RHCP as bandas The Killers, No Doubt e Keane também poderiam estar entre as principais atrações.

Outros dois grandes eventos que tentam contar com o Red Hot entre os headliners são o Vegas Rock Festival e o Festival Knebworth, na Inglaterra, que completará 40 anos. O Knebworth foi um dos pioneiros a fazer shows de rock e pop ao ar livre. Por lá já passaram bandas como Rolling Stones, Led Zeppelin, Queen and Pink Floyd.

Enquanto nenhum dos três festivais garantem a presença do Red Hot, os fãs da banda aguardam ansiosos pelo fim do silêncio e retorno da banda aos palcos.

Um comentário:

  1. Desculpa, mas a Cidade Web Rock não copiou essa nota do blog de vocês.
    abraços.

    ResponderExcluir