quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fãs dos Paralamas do Sucesso têm oportunidade de ver a banda de graça

Os Paralamas do Sucesso estão de volta ao Rio de Janeiro, com a turnê “Brasil Afora”. No próximo final de semana, dias 26 e 27 de junho, Herbert, Bi e Barone mostram no Canecão músicas do mais novo álbum, além de alguns dos principais clássicos do grupo.

Para que ninguém fique de fora, a banda resolveu dar uma força para os fãs e está realizando uma promoção, onde alguns felizardos poderão ir de graça para conferir o novo show do Paralamas.


Até quinta-feira, às 15hs (horário de Brasília), todos os fãs que deixarem um comentário no blog da banda contando qual é a música preferida do disco "Brasil Afora" vão concorrer a dois pares de ingresso para o show de sexta-feira, dia 26. Já para sábado, dia 27, a promoção é outra. Quem for ao show de sexta e fizer um vídeo dos Paralamas em ação, deve mandar o link do vídeo no Mais (do uol) ou no youtube. Os dois primeiros levam um par de ingressos cada.

Os vencedores serão anunciados no próprio blog e também informados por e-mail. Para participar da promoção e concorrer ao ingressos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário