
O quinteto Jotapê, Duda Lima, Marco Verde, Luciano Telles e Adelson Miranda leva na bagagem não apenas a maturidade e o sonho, mas, principalmente, a competência conquistada em muitas e muitas noites de trabalho. Seguindo com a mesma simplicidade e pegada, sempre com o coração aberto para fazer o melhor, a Manjahro é sem dúvida uma banda que faz bem ao corpo e a mente, em letras que falam das desigualdades sociais, da tolerância religiosa, participação popular ou simplesmente de amor.
O nome foi inspirado na Killimanjaro, uma das montanhas mais altas e apreciadas do mundo, o que a faz perigosa e fascinante ao mesmo tempo. Os músicos sabem que o caminho a percorrer é difícil, mas estão dispostos a enfrentar pedras e morros para levar o som da Manjahro a um número cada vez maior de pessoas. Afinal “é preciso ter fé, é preciso reggar e segurar a batida pra poder viajar”, como diz um dos hits da banda.
Para conhecer o ouvir o som acesse o myspasce.
O VitrolaNews é um blog independente e concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.
Olá!
ResponderExcluirAdoro a Manjahro e gostei muito da reportagem, eles realmente têm mta garra, e o som é ótimo!!! Aguardamos ansiosos pelos shows em SP, que vão rolar agora no fim do mês...
Beijos a todos!
vo escutar a banda..nao conhecia!
ResponderExcluir