quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sombra celebra 15 anos de carreira gravando seu primeiro DVD com show gratuito em São Paulo

O hip-hop sempre teve espaço garantido no VitrolaNews. Depois de Rappin Hood, GOG, OQuadro e DaGanja passar por aqui, quem rouba a cena e assume o “microfone” no blog é o rapper paulistano Sombra. Não só pela qualidade do seu som, mas também pelo engajamento e profissionalismo com que leva adiante o seu trabalho, numa carreira que já dura 15 anos, Sombra é uma figura conhecida e reconhecida na cena hip-hop.
Para celebrar o bom momento, o rapper preparou uma grande festa para o próximo dia 19 de junho, quando o ritmo e a poesia vão tomar conta do Centro Cultural São Paulo, onde serão feitas as imagens para a gravação do seu primeiro DVD.
Para apresentar faixas de seu mais recente trabalho – “Sem Sombra de Dúvida”, o rapper estará muito bem acompanhado do DJ Ajamu e da banda Projeto Nave – formada por Akilez (voz, kaos pad, escaleta e programações), Gralha (voz, trompete, fluguel horn e escaleta), Alex dias (contrabaixo acústico), Marcopablo (guitarra), Flávio Lazzarin (bateria) e B8 (Toca discos e samplers).
O show, gratuito, contará ainda com a participação de outros nomes de destaque do Rap nacional, que vão subir ao palco para compartilhar gravações feitas em estúdio: Thaíde canta “Apresento meu amigo”, gravada com a participação de Sombra e lançada no disco “Assim Caminha a Humaidade”; Sandrão (RZO) e Tio Fresh (SP Funk), parceiros em “Computador” e Rael da Rima (Pentágono), que está em “Mano eu vou ali comprar um chá”. Também vão dividir o “mic” com Sombra, Nato e Sóbrio (“Imortais”); Leco (Projeto Manada); Gilmar de Andrade (cujo trabalho solo é voltado para o R&B); além de Vicktito (NVC), que homenageará Alex Tio Nenê, seu ex-parceiro de “mic”, precocemente falecido.

Acesse http://www.myspace.com/semsombradeduvidae saiba mais sobre o trabalho do rapper.

O VitrolaNews é um blog independente e concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.

SERVIÇO
Gravação do DVD do Sombra
Quando: 19/06, sexta-feira
Horário: das 19h às 21h (ingressos distribuídos a partir das 18h)
Quanto: Show gratuito
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – metrô Vergueiro
Tel: (11) 3115-0154

*Foto Divulgação/ Rogerio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário