terça-feira, 16 de junho de 2009

Moinho grava o primeiro DVD

O grupo surgiu da reunião de três amigos – LanLan, Emanuelle Araújo e Toni Costa - que queriam fazer um show pra cantar e tocar as músicas que gostavam e, principalmente, para se divertir. O que era só um projeto despretensioso virou coisa séria, deu origem a um CD, lançado pela gravadora EMI Music e, no próximo dia 18 de junho, vai se transformar no primeiro DVD, que será gravado no Circo Voador, no boêmio bairro carioca da Lapa, onde tudo começou.

A idéia inicial era reunir o melhor do repertório do samba no eixo Rio-Bahia. Mas os limites geográficos foram logo deixados de lado, em prol apenas das boas canções – quaisquer que fossem elas. Assim, o rock (impresso especialmente na guitarra de Toni Costa), o xote, o baião e o rap foram incorporados na salada pop do Moinho.

Os vôos tornaram-se mais longos e rapidinho o grupo chegou a outros palcos do país. No show da próxima quinta-feira, LanLan, Emanuelle e Toni estarão acompanhados de Mauricio Braga, na bateria; Pedro Mazzillo no baixo e Nara Gil nos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário