segunda-feira, 1 de junho de 2009

Música e tecnologia ancoradas em um só lugar

Mais uma vez, Pernambuco se transforma em um dos mais expressivos polos de conhecimento e discussões sobre o atual mundo da música e da tecnologia. A 4ª edição do Porto Musical, que acontece de 17 a 20 de junho, levará ao cais do Recife respeitados profissionais estrangeiros e brasileiros para um encontro de visibilidade internacional, com uma programação de conferências e showcases.

Apresentado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ministério da Cultura e Governo do Pernambuco/ Fundarpe, o Porto Musical reune representantes de selos, gravadoras, sites, promotores e agentes musicais, festivais e instituições culturais, além de pessoas interessadas e antenadas às novas tendências do mercado da música.

As conferências do Porto Musical são divididas em três plataformas: Go International! (com abordagem de temas ligados à exportação de música brasileira), Go Brazil! (com proposta de mostrar os rumos do mercado para quem pretende lançar artistas no Brasil) e Go Digital! (que trata da interação cada vez maior entre música e tecnologia).

O objetivo é capacitar e estimular a criação de redes de profissionais, trocar conhecimentos, fazer contatos e gerar negócios.
Mais informações em http://www.portomusical.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário