quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dueto inédito de Milton Nascimento e Elis Regina cantando Beatles

A coletânea “Beatles 69”, prevista para chegar às lojas ainda este mês, reúne grandes nomes da música brasileira cantando músicas dos Beatles. A idéia do projeto, organizado pelo jornalista Marcelo Fróes, tradutor no Brasil dos livros do produtor dos Beatles, George Martin, é que cada banda ou cantor faça uma releitura de um sucesso gravado pelo quarteto inglês em 1969.

Mesmo antes do lançamento, o disco já chama a atenção por duas surpresas. O principal destaque é um dueto inédito de Milton Nascimento e Elis Regina no medley “Golden Slumbers” / “Carry that Weigh”. Outra novidade será a gravação de uma música inédita de Paul McCartney, única música realmente não gravada pelos Beatles. A faixa chamada "How D’ You Do" teria sido composta em 1969 e engavetada pelo ex-Beatle até hoje. Para essa missão foi escalada a cantora Mallu Magalhães.

O álbum terá ainda a participação de Capital Inicial, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Ultraje a Rigor, Detonautas, Zé Ramalho, Raimundo Fagner, Sérgio Reis, Mallu Magalhães, João Donato e Danni Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário