domingo, 13 de setembro de 2009

Vitrola no topo! Valeu galera!

Lá se vão quase três anos desde o primeiro post. Feito a partir da vontade de expressar idéias, conhecer novas bandas, divulgar CDs, shows e criticar também (porque não?). Mas o VitrolaNews nunca teve a pretensão e arrogância de tentar ser dono de nenhuma verdade. Pelo contrário, as críticas sempre foram bem aceitas por aqui, quando atingiam o lado de cá também. Principalmente se feitas de maneira saudável. E assim nascia mais um blog, movido pela paixão e o amor à música. E quem diria que isso seria reconhecido um dia... Ganhar prêmios nunca esteve nos planos, na verdade isso nunca foi cogitado.

Mas enfim, um dia chegou um convite para uma premiação, uma inscrição, uma confirmação e lá estávamos entre os 70 mil blogs que hoje fazem parte do Portal TOPBLOG e dos 12 mil que efetivamente concorriam à edição 2009 do Prêmio. Finalista na escolha dos júris acadêmico e popular, eu não tinha mesmo noção da dimensão que o VitrolaNews tinha tomado. Afinal, o “Vitroleira” já não era mais lido somente pelos meus amigos.

Ficar em terceiro na escolha do júri acadêmico e primeiro na escolha popular é muito mais que um incentivo, é um reconhecimento a um trabalho feito com coração, profissionalismo, bom humor e, principalmente, com muito “tesão”. Falar sobre música é um hobby que deu certo, mas que mesmo sendo um hobby é feito com muito cuidado, afinal a informação vai estar sempre em primeiro lugar.

Obrigado a todos que sempre apoiaram, e aí seria impossível citar todos os nomes, mas em especial esposa, filho, mãe e irmãos, amigos, colaboradores, parceiros de divulgação e claro, àqueles que fazem questão de ler o Vitrola.

Esse prêmio é de todos nós. Abraços, beijos e vamos que vamos que o som não pode parar!!!

André Sant´Anna

6 comentários:

  1. Parabens cara.. Alias a todos nos. espero que tenha feito uma otima viagem assim como eu..

    Foi um prazer enorme também te conhecer.

    Sucesso dobrado daqui para frente.

    Philipe Monteiro
    Zoom Digital

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André
    Grande conquista cara
    Que Deus possa lhe abençoar cada vez mais e mais

    ResponderExcluir
  3. André! Sou eu o Renan do Brasilstation (o dos games, lembra?). Bem, passamos por muita coisa nesse concurso, não é? O que eu acho mais bacana é o fato de termos de melhorar para superarmos as expectativas dos jurados e dos leitores. Acho que esse prêmio veio para ajudar a melhorar a qualidade da blogosfera. É interessante como temos que melhorar o conteúdo e até a forma dele para satisfazer a todos. É claro que num primeiro momento escrevemos para nós, mas depois que o negócio toma jeito... Aí, meu filho... Escrever vira algo a ser compartilhado.

    Enfim, abração!!! E que ganhemos novamente ano que vem!!!

    Olha, esse é o de Games que ganhou: http://brasilstation.blogspot.com

    Mas o meu principal mesmo é o:
    http://renanbarretoonline.blogspot.com

    Valeu!!!!!!!!!!!

    E parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!!!!! Nada que um bom trabalho sendo reconhecido e melhor ainda qdo se faz sem esperar esse reconhecimento, feito apenas pelo amor e paixao à musica!!!!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, André! Orgulho de ter um amigo assim.

    E isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns André!!
    Premio mais do que merecido, e tenha certeza que não será o último!
    Vitrola no topo! É nois!
    Abs!

    ResponderExcluir