sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sambarock do FaruFyno agita a Casa Rosa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11), os paulistas do FaruFyno estarão no Rio de Janeiro, onde agitam a Casa Rosa, em Laranjeiras. No palco, o grupo contará com a participação especial de Gabriel Moura, ex Farofa Carioca.

O FaruFyno surgiu em meio à redescoberta do Sambarock, em São Paulo, tornando-se conhecido pela inusitada, mas muito bem sucedida, fusão do samba de raiz com o rock, pop, soul. O grupo é responsável pelo resgate de verdadeiras pérolas do movimento, tais como "Não Adianta" de Trio Mocotó, "Do Lado Direito da Rua Direita", "A Dona do primeiro andar", Os Originais do Samba. Além de músicas próprias, os shows, marcados por muita animação, são uma verdadeira homenagem a nomes como Jorge Ben ("Que Maravilha", "Bebete Vãobora", "Charles Anjo 45", "A minha Teimosia") e Tim Maia ("Ela Partiu", "Que Beleza", "Guiné Bissau Moçambique e Angola", "Rational Culture"), que não ficam de fora do repertório e são sempre muito bem lembrados.

A banda é formada por Marcelo Kuba (violão, percussões e vocal), Flávio Ferreira (guitarra e vocal ), Marcos Castilha (bateria e vocal ), Rodrigo Pirituba (percussão e mestre de cerimônia), Mário Souza Lima –(baixo) e Rogério Roschlitz (Teclado).

Para saber mais sobre o grupo acesse o www.farufyno.com.br .

Serviço: FaruFyno na Casa Rosa
Data: 11 de setembro
Horário: 23h
Local: Casa Rosa - Rua Alice, 550 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: Preço promocional estudante e/ou 500 primeiros (Mulheres: R$ 15/ Homens: R$30)Cerveja, refrigerante e águas liberados até 2h da manhã
Informações: (21) 2557-2562/ http://www.casarosa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário