terça-feira, 8 de setembro de 2009

Isabella Taviani lança quarto CD

Cria da noite carioca, Isabella Taviani está na estrada desde 92. Nesses 17 anos muita coisa mudou na vida e na carreira da cantora e compositora. Mais do que permitir a conquista de um lugar de destaque na música popular brasileira, os anos serviram para que Isabella amadurecesse muito profissionalmente, versando em diferentes “praias” sem perder sua essência e musicalidade.
E é justamente isso que pode ser percebido em “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”, quarto álbum da carioca, que chega às lojas agora no mês de setembro, mas já pode ser adquirido no site oficial da cantora, e será oficialmente apresentado à imprensa na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro.

Para este trabalho Isabella reuniu o rocker JR Tostoi com o emepebista Rodrigo Campello, fazendo com que o equilíbrio seja um dos aspectos que bem define sua nova fase. Em 15 músicas, Taviani apresenta diferentes faces. Que vão do mais puro pop rock, como “Casa no Céu”, a um lado muito mais intimista (“Sob Medida”) e até mesmo soul, como em Argumentos de Vidro, com destaque para o belo trio de metais.

Com a segurança de quem traz na bagagem experiência e muita personalidade, Isabella Taviani mais uma vez surpreende e deixa muito claro porque “o seu coração não quer viver batendo devagar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário