quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Greatest Hits" em comemoração aos 14 anos do Foo Fighters será lançado em novembro

A banda norte-americana Foo Fighters,liderada pelo "boa praça" Dave Grohl, anunciou os detalhes do lançamento de seu álbum de "Greatest Hits", cujo lançamento está previsto para o dia 2 de novembro. De acordo com o site de Entreteinimento NME.com, o album será lançado nas versões simples e deluxe.

O "luxo" pra quem puder pagar incluirá um livro com fotos inéditas de Dave Grohl (vocal e guitarra) Taylor Hawkins(Bateria), Nate Mendel(Baixo) e Chris Shiflett(guitarra) e um DVD com clipes e algumas apresentações do grupo do ex-Nirvana nos estádios de Webley, em Londres e Hyde Park e da turnê do disco ao vivo "Skin and Bones".

No tracklist, além dos principais hits dos 14 anos de carreira da banda, duas inéditas: "Wheels" - que já foi apresentada ao vivo durante as festividades de Independência dos Estados Unidos, na Casa Branca - e "Word Forward", gravada especialmente para a compilação. Confira o tracklist do álbum:

'All My Life'
'Best Of You'
'Everlong'
'The Pretender'
'My Hero'
'Learn To Fly'
'Times Like These'
'Monkey Wrench'
'Big Me'
'Breakout'
'Long Road To Ruin'
'This is a Call'
'Skin and Bones'
'Wheels'
'Word Forward'
'Everlong' (acústica)
*Por Marcus Vinicius Leite – Jornalista, gaúcho de Uruguaiana-RS, 26 anos. Já foi cabeludo e já cantou em coral. Agora está barrigudo, mas (segundo ele mesmo) até que não está tão mal. Atualmente é colaborador do Whiplash e sempre que dá também faz uma preza aqui no VitrolaNews. É repórter da sucursal da Folha de São Paulo em Brasília. Nas horas vagas é trombonista e redator de Standup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário