segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bleffe lança novo clipe

A banda Bleffe se prepara para lançar em outubro o clipe da música “Tarde Demais”. Todo feito em animação, o vídeo conta a história de um fim de relacionamento e seus dilemas. Produzido por Pedro Inrowllings ("Chico Xavier - O Filme" e "Clara en Foodland"), o clipe é fruto de um prêmio que o quarteto carioca ganhou do projeto Conexão Vivo em 2009.


Presente nas redes sociais, a banda irá lançar o vídeo primeiro na internet, através de hotsite, blogs, e sites especializados em música. A intenção é criar uma rede colaborativa e divulgar o clipe para o maior número de pessoas possíveis.

Lançado no ano passado, o single “Tarde Demais” foi disponibilizado gratuitamente no site oficial da banda e já contabiliza mais de 2000 downloads.

Formada por Christian Garcia (voz - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo), o Bleffe surgiu em 2002 e desde então tem se destacado no cenário independente carioca por suas músicas autorais e releituras de grandes sucessos do pop-rock e da MPB.
Além de terem lançado um álbum em 2006, “Viagens”, a banda fez parte da coletânea em homenagem aos 40 anos do “Álbum Branco” dos Beatles, lançado em 2008, onde regravaram a faixa “Revolution".

Quer saber mais sobre a banda? Então acesse http://www.bleffepoprock.blogspot.com//. No site além de notícias, músicas, fotos, tem também todas as redes sociais que o Bleffe está presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário