segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rock Band: Músicas de Bob Marley para download

A Harmonix deve disponibilizar para download, a partir de amanhã (21), um novo pacote de músicas de Bob Marley (1945-1981) - o lendário cantor, guitarrista e compositor de reggae – para o Rock Band. A informação foi divulgada em um comercial do canal de música norte-americano VH1, e posteriormente confirmada pelo site da MTV. São 13 canções que compõem o álbum póstumo Legend, coletânea de sucessos de Marley lançado em 1984.

A notícia foi endossada ainda por Ziggy Marley, filho do artista, no próprio site da MTV: "Meu pai estava interessado em levar a música reggae para o mundo inteiro, e agora que sua música está chegando ao Rock Band, como o primeiro artista reggae no jogo, estamos animados para abrir as portas da música reggae para um novo grupo de jovens", declarou Ziggy.

O pacote estará disponível para o Wii, PS3 e Xbox 360. Cada faixa deve sair pelo valor de US$ 2 (200 Wii Points ou 160 MS Points) mas a opção de álbum completo, disponível apenas para os consoles da Sony e da Microsoft deve sair por US$ 20 (1600 MS Points). Abaixo você confere a seleção que poderá ser apreciada em breve:

. Is This Love
. No Woman, No Cry
. Could You Be Loved
. Three Little Birds
. Buffalo Soldier
. Stir It Up
. One Love/People Get Ready
. I Shot the Sheriff
. Waiting in Vain
. Redemption Song
. Satisfy My Soul
. Exodus

Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário