sábado, 18 de setembro de 2010

Globo e Multishow garantem transmissão do SWU

O SWU Music and Arts Festival será realizado dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber milhares de pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração. Com os preços na faixa de R$ 285,00 a R$ 1.680,00, estão no line -up o naipe de Rage Against The Machine, Kings of Leon, Dave Matthews Band entre outros.

Porém pra quem não tem condições de ir e desfrutar ao vivo do "Woodstock Brasileiro", aí vai uma boa notícia: o SWU terá os principais shows transmitidos pelo canal pago Multishow. Quem garante essa informação é o blogueiro do Portal R7, Daniel Castro.

De acordo com o jornalista, a Rede Globo terá uma cobertura jornalística, promoção em programas como o Altas Horas e Caldeirão do Huck e pelo menos um especial com os melhores momentos, conforme previsto em plano comercial enviado a agências de publicidade.

 Para maiores informações, clique aqui


Por: Marcus Vinicius Leite

Um comentário:

  1. buaaaaaaaaaa meu nome é jhosef,sou de brasilia meus herois vao estar la mais naum posso ir por motivos financeiros si alguem poder me ajudar serei grato o resto da vida mais entaum falando os caras do linkin park vao estar la i eu queria fazer a maior loucura no show nada perigoso mais sim de um grande fa!!!!!!!!!!valew ai galera e viva ao swu!!!!!!!

    ResponderExcluir