segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rafael Pondé estreia site e lança novo álbum por selo alemão

O cantor e compositor baiano Rafael Pondé estreia de uma só vez novo site e single. A música, “Ela deixou o mar”, divulgada nesta segunda-feira (13), é só uma mostra do próximo álbum do guitarrista, quarto da carreira. “Sorriso de Flor”, que será lançado oficialmente no dia 24 de setembro, chega com algumas novidades: será distribuído pelo selo alemão Peppermint Park, inicialmente apenas na versão digital.

De acordo com o músico, o selo que definiu o formato digital como meio de divulgação. “Isso faz parte da política deles e segue uma tendência que já é bastante comum lá fora”, destaca. Antenado, o compositor conhece bem as facilidades que a internet pode propiciar, principalmente fazendo com que sua música rode o mundo mais rápido. Prova disso foram os shows em países como Alemanha, Espanha, Portugal e Argentina

Em sua primeira gravação internacional, Pondé leva ao público “uma introspecção no seu mundo musical e interior, combinando com propriedade ímpar Funk, Soul, Rock e estilos brasileiros”. “Sorriso de Flor” tem ao todo sete canções e contou com um reforço de peso. O disco foi mixado e gravado por Hans-Martin Buff, que traz no currículo trabalhos com nomes como Prince, Joss Stone e No Doubt.

O disco só será oficialmente lançado no final do mês, mas já vale a pena conferir a primeira mostra do que vem por aí:

Para ouvir “Ela deixou o mar” e visitar o novo site do cantor, clique aqui.

Ficha Técnica
Artista: Rafael Pondé
Álbum: "Sorriso de Flor"
Lançamento digital: 24/09/2010
Produzido por: Rafael Pondé
Engenharia sonora e edição: Hans-Martin Buff
Mixagem: Hans-Martin Buff
Masterização: Enrico Mercaldi
Estúdio de masterização:Tempo Mastering Tools
Estúdio de Gravação: Peppermint Park
Distribuição digital:Peppermint Park
(http://www.peppermintpark.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário