quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Norah Jones fará show gratuito em SP

Uma boa noticia aos fãs da cantora e multi-instrumentista Norah Jones. A bela jovem fará quatro apresentações no Brasil em novembro, dentre elas está a de um show gratuito no Parque da Independência, em São Paulo, no dia 14 de novembro.

No dia 12 ela canta em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 16 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e encerra a passagem pelo Brasil em 18 de novembro, em Porto Alegre.


O anúncio foi feito pela produtora Dançar Marketing & Comunicações, que organiza a turnê, mas as datas ainda não constam do site oficial da cantora.

Norah é uma musicista premiada  cuja carreira foi impulsionada com seu álbum de estreia  "Come Away With Me", um álbum jazz piano com um toque de soul/folk, que obteve um grande êxito vendendo vinte e três milhões de cópias em todo mundo e pelo qual recebeu oito prêmios Grammy.  Atualmente, a cantora  está em turnê mundial para promover seu álbum mais recente, The Fall. Em novembro ela lança a coletânea ...Featuring, com as parcerias feitas na última década com nomes como Ray Charles, Willie Nelson, Foo Fighters e Willie Nelson.


Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário