quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Borat' vira Freddie Mercury nas telinhas

Pode parecer piada, afinal a irreverência de Sacha Cohen é conhecida pelo maior reporter cazaque no mundo, o Borat e pelo impagável Bruno, o fashion stylist.

O comediante britânico fechou contrato para interpretar o vocalista do Queen, Freddie Mercury, em uma cinebiografia, ainda sem título, segundo o site Deadline New York.

O roteiro segue a história da banda inglesa dos primórdios até sua participação no festival Live Aid, em 1985, que é considerada uma das maiores apresentações ao vivo da história do rock.

De acordo com o site, os direitos para o filme incluem as músicas da banda. Essa será a primeira vez que os membros remanescentes da banda liberaram as músicas para um filme sobre o Queen. Não se sabe se Baron Cohen irá cantar ou apenas dublar os vocais de Mercury.O filme não irá mostrar os últimos anos da vida do cantor, que morreu em decorrência da Aids em 1991.

"O Queen é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, e uma marca musical em si. Freddie Mercury é um artista assombroso, então com Sacha como protagonista, o roteiro de Peter e o suporte dos membros do Quen, nós temos a combinação perfeita para contar a verdadeira história por trás do sucesso", disse Graham King, outro dos produtores da cinebiografia.

Só resta saber se a irônia de Cohen irá se confudir com o hilária versão brasileira do vocalista em sua performance como Freddy Mercury Prateado. Já pensou?


Por: Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário