sábado, 12 de março de 2011

Álbum incompleto do Beach Boys será lançado em 2011

A gravadora Capitol Records anunciou que irá lançar Smile, o disco inacabado dos Beach Boys. As informações são do site da Rolling Stone.

Smile foi originalmente gravado para ser lançado em 1966, depois do aclamado Pet Sounds, mas o material foi abandonado devido aos problemas psicológicos do líder Brian Wilson.

Agora, o álbum será lançado em um CD duplo e em uma caixa especial, com quatro CDs, dois LPs, dois vinis single de 45 rpm e um livro de 60 páginas com a história da banda.

A lista das músicas ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o primeiro CD e os três lados dos LPs terão as gravações que mais se aproximam do disco concluído.

As sessões de Smile têm sido pirateadas por anos pelos fãs de Beach Boys, mas um álbum nunca foi organizado devido ao fato do projeto nunca ter sido concluído como esperado. Segundo o engenheiro de som Mark Linnet, a versão de Brian Wilson de Smile, de 2004, será usado como guia, mas o novo lançamento pode sair um pouco diferente dependendo do esforço dos membros ainda vivos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário