sexta-feira, 18 de março de 2011

Chuva forte obriga o cancelamento de Festival em Brasília


Está cancelado o Pop Music Festival. O evento, que aconteceria em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, tinha como principal atração a cantora Shakira. A apresentação poderá ganhar nova data ainda durante a turnê sul-americana da colombiana.

Os organizadores do Festival alegaram que havia risco de choque elétrico para artistas, técnico e público. De acordo com a produção, a partir da próxima segunda-feira, será divulgado uma posição em relação aos ingressos e à nova data dos shows. Confira abaixo a nota oficial da empresa responsável pela organização do evento.

NOTA URGENTE!

A Mondo Entretenimento, promotora do POP MUSIC FESTIVAL, informa que, por conta da forte tempestade que caiu durante horas na capital federal, principalmente na estrutura do evento, os shows da cantora SHAKIRA, FATBOY SLIM, TRAIN, ZIGGY MARLEY e CHIMARRUTS foram CANCELADOS.

Comunicamos que essa atitude foi tomada para a segurança de todos os envolvidos no evento. A forte chuva causou danos à estrutura e até mesmo perigo ao público presente. Essa decisão foi tomada para o bem de todos. Informamos também que o evento não será realizado amanhã (18), por motivo de incompatibilidade de agenda dos artistas.

Solicitamos ao público que adquiriu ingressos para o evento que guardem os mesmos, utilizados ou não. Em breve, divulgaremos nos principais veículos de comunicação o procedimento de troca e/ou devolução de ingressos.

Serão feitos todos os esforços possíveis para que o evento seja realizado em uma nova data.

A Produção.

* Foto Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário