sexta-feira, 18 de março de 2011

Elvis Costello cancela shows no Brasil

E a urucubaca está solta nos palcos brasileiros, depois do cancelamento do show de Shakira em Brasília nesta quinta-feira(17) por conta das chuvas, Elvis Costello & The Imposters não virão mais ao Brasil; A alegação desta vez foi outra: o famoso "conflitos de agenda".

O cantor inglês e a banda se apresentariam em São Paulo no dia 5 de abril, no Credicard Hall, e no Rio de Janeiro no dia 6 de abril, no Citibank Hall. As informações são da produtora Time For Fun.

Em nota oficial, a produtora informou que o processo de reembolso será iniciado a partir desta quinta-feira (17), pela internet, telefone e bilheterias dos locais onde as apresentações aconteceriam.

Para quem comprou os ingressos com dinheiro, a devolução será em dinheiro; quem efetuou o pagamento com cartão de crédito terá o valor creditado na conta e quem pagou com cartão de débito, receberá o dinheiro depositado em conta corrente.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a T4F pelo telefone 4003-6464 ou pelo e-mail: sac@ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário