Em recente entrevista para a a rádio inglesa BBC 6 Music, o baterista Nick Mason disse que o Pink Floyd poderá se reunir novamente para tocar em algum evento especial.
"Ninguém disse que nunca iremos trabalhar juntos novamente. Eu acho pouco provável sairmos em turnê, mas eu espero que nós façamos outro Live 8 ou toquemos por alguma boa razão.", contou Mason.
Em julho do ano passado, Roger Waters e David Gilmour se reuniram para 200 pessoas na festa de caridade Hoping For Palestine, no Reino Unido. Esta foi a primeira reunião dos líderes do Pink Floyd desde o festival Live 8 em 2005. No momento, Roger Waters viaja a Europa com a turnê The Wall.
Muitos fãs expressaram esperança de que a apresentação do Live 8 os levariam a uma turnê de reunião, e uma oferta que bateu recordes, de US$250 milhões, foi oferecida para uma turnê mundial, mas a banda deixou claro que não existem planos para tal. Nas semanas depois do show, no entanto, as rixas entre os membros pareciam ter se acertado. Porém , com a morte do tecladista Richard Wright em setembro de 2008, acabou com as possíveis esperanças de o Pink Floyd teria como retornar até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário