quinta-feira, 31 de março de 2011

Japanese Bondage lança 1º EP


O grupo paulista Japanese Bondage acaba de lançar seu primeiro EP. O projeto, idealizado por Pedro Gesualdi, ganhou forma no Red Mob Studio, sob produção de Piettro Torchio e com Ricardo Cifas na bateria. O resultado “é um EP que despeja rock and roll cru e ignorante, do jeito que tem que ser”, define a banda no release oficial.

Procurando a estrada, Pedro juntou-se a Bruno Lima (guitarra), Francisco Borelli (baixo) e João Gabriel Queiroz (bateria), que tocavam juntos há mais de 5 anos para formar a Japanese Bondage. Além de uma proposta de som sem muita firula, mas com muito feeling e pegada, a moçada da Japanese inovou também na forma de divulgar e “vender” o próprio trabalho:. "Pay With A Tweet" ou “Pague com um tweet”, que funciona da seguinte maneira: o EP pode ser baixado de graça, mas o link do download só é liberado após a pessoa twittar ou postar no Facebook uma mensagem dizendo que está baixando aquilo.

Interessante não? Afinal, em época que cada vez mais as mídias estão integradas, tirar bom proveito para não só estar presente, mas também ser lembrado, é uma grande sacada. Confira abaixo o vídeo-clipe da música Zombie Song.

Mais informações: http://www.myspace.com/japbondage

Nenhum comentário:

Postar um comentário