terça-feira, 29 de março de 2011

Ozzy Osbourne: "Só me aposento quando morrer"

O príncipe das trevas que pousa em terra brasilis nos próximos dias afirmou, em entrevista à revista eletrônica dominical de Roberto Marinho que só vai parar de cantar quando morrer. "Vou me aposentar quando estiverem pregando a tampa do meu caixão. Vou cantar até morrer", disse.

Ozzy comentou que tem conversado com o guitarrista da antiga banda, Tony Iommi, mas se nega a afirmar um possível retorno. "Não sei, não quero especular. Mas se eles quiserem, eu vou", afirmou.

Sobre o reality show The Osbournes, que se passava dentro da sua casa e o tornou conhecido até para quem não gosta de heavy metal, Osbourne contou que não se arrepende, mas que não faria de novo.

O cantor, que gravou uma propaganda com o ídolo adolescente Justin Bieber, tirou um sarro do garoto. "Ele foi legal. Futuro candidato a um desses programas de TV de celebridades tentando largar as drogas", brincou.

Apesar de admitir cansaço, Ozzy disse, em fevereiro, época em que a entrevista foi gravada, que estava tirando uma folga para chegar na América do Sul com as "baterias recarregadas". É o que veremos... confira as datas e a entrevista:

30 de março: Porto Alegre, local a ser definido
02 de abril: São Paulo, na Arena Anhembi
05 de abril: Brasília, local a ser definido
07 de abril: Rio de Janeiro, no Citibank Hall
09 de abril: Belo Horizonte, local a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário