terça-feira, 8 de março de 2011

Phil Collins anuncia aposentadoria

O ex -Genesis Phil Collins, 60 anos, fez um comunicado em seu site negando que tenha se aposentado por causa críticas negativas na imprensa e problemas de saúde.

Ele informou aos fãs que parou para cuidar dos dois filhos. "Resolvi escrever em resposta às matérias sobre minha aposentadoria. O motivo porquê elas foram publicadas para mim é um mistério, já que há meses não dou entrevista", postou.

"Parei para ser pai em tempo integral de meus dois filhos", ele explicou.

As costas doem por causa de uma vértebra deslocada, ele perdeu um pouco de sua audição e uma lesão em um nervo torna muito difícil a tarefa de tocar bateria. Com muitos problemas de saúde, o baterista-vocalista, resolveu anunciar sua aposentadoria, informou a revista People.

Depois de ganhar sete prêmios Grammy e um Oscar de Melhor Canção Original por Tarzan, da Disney, ele resolveu sair da indústria da música. "Eu realmente não pertenço a esse mundo e acho que ninguém vai sentir minha falta", disse.

Em maio de 2008, Phil Collins anunciou pela primeira vez que ia se aposentar, mas voltou para fazer o disco Going Back. O álbum é uma homenagem do cantor e compositor aos clássicos lançados pela lendária gravadora Motown. Só nos resta agradecer pelas inúmeras contribuições de um dos maiores talentos musicais de todos os tempos, e por tantos bons anos de boa música e shows! Esperamos que desfrute de uma nova vida encontrada no amor aos rebentos, eles são e sempre serão a parte mais importante de sua vida. Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário