quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novo som das Gerais

Belo Horizonte é uma cidade que volta e meia nos apresenta uma surpresa na cena musical. Só para refrescar a memória, de lá saíram os grupos Overdose e o consagrado Sepultura, representantes da cena metal, além de Skank, Jota Quest, Pato Fu e outros.

Seguindo os passos dos conterrâneos, já famosos, muitos músicos da capital mineira investem em trabalhos pessoais e na divulgação do seu próprio som. E se tem uma coisa que não falta para a mineirada é inspiração. Prova disso é o quarteto Epifania, que está na estrada há dois anos. Formado por Paloma Luiza nos vocais, Rodrigo Vilaça, guitarra, Fabiano Evangelista, bateria e Marcus Brina, baixo, o grupo faz um rock´n roll com muita personalidade. Entre as influências a banda cita Guns N´Roses, Metallica, Aerosmith, Avril Lavigne, Paramore, Barão Vermelho, L7.

O resultado pode ser conferido no myspace da banda, onde estão disponíveis seis músicas do CD DEMO batizado de “Los Roques”. O destaque fica por conta das músicas “E Daí”, que sem dúvida mostra a melhor pegada da banda, e para a balada pop “Pra me ver do seu lado”, que abre o playlist.

Saiba mais sobre a banda acessando www.myspace.com/rockepifania .

O VitrolaNews é um blog independente e concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.

3 comentários:

  1. Eles tem um video muito legal no site da Globo (http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1011693-7822-EPIFANIA+PRA+ME+VER+DO+SEU+LADO,00.html).
    Eu pelo menos achei super bacana!
    Parabéns a banda pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. quero saber a agenda da banda, pois no site oficial não tem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, a banda epifania mudou de nome e está com novo site...mas o som é o mesmo! www.storen.com.br

    Valeu,
    Vilaça.

    ResponderExcluir