segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Festa GuettoStar leva Mc Emicida pela primeira vez à Salvador

Salvador se prepara para receber um dos maiores Mc’s da atualidade, abrindo espaço para a estréia da festa GuettoStar. O artista Emicida chega à cidade pela primeira vez, levando na bagagem vários prêmios, muitas músicas de sucesso e três indicações ao VMB – Video Music Brasil – 2009, premiação promovida pela MTV, onde concorre nas categorias Aposta MTV, Rap e Vídeo Clip do Ano. Além dele, se apresentam os grupos Versu2, Nova Saga, Dj Bandido, Mc Fall e Dj Nyack (SP), dia 18 de setembro, das 19h às 23h na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. Os ingressos custam R$10.

Dj Bandido abrirá a noite tocando sucessos, novidades e raridades do Hip-Hop, em paralelo às intervenções de Mc Fall fazendo freestyle e músicas próprias. Em seguida o grupo de jovens rapper’s da Nova Saga entra em cena, apresentando ao público rimas e letras de cunho social. Palavras sobre “Acessibilidade e Liberdade” serão expressas pelo escritor Ednilson Sacramento, em momento de discurso da festa.

A Versu2 chega com seu estilo inovador de fazer Rap, misturando tendências instrumentais das mais variadas, onde a valorização da cultura e ritmo locais são favorecidos, apropriando-se de melodias da axé music em união à letras que falam de aspectos da realidade cotidiana. Eles se apresentam com vários convidados, como Carla Lis (Banda Didá), Kamaphew Tawá, Robson Véio e Finho (Lumpen), o grupo de rap Otra Vidda e os Mc´s Daganja, Fall, Lord e Representativo.

Depois da Versu2, Dj Nyack prepara o público para receber a atração principal da noite, apresentando um set com as músicas mais pedidas nas pistas de São Paulo. Emicida encerra a festa trazendo músicas de sua mixtape e outras inéditas ao público baiano. Durante todo o evento a arte do Graffiti estará presente por conta dos artistas Finho, Core, Mezik e Baga. Pinturas em tela e customização de peças em tecido e outros acessórios serão desenvolvidos ao vivo e em simultâneo às apresentações. Também serão vendidos materiais independentes e alimentos da culinária Vegan.

ServiçoGuetto Star arte.diversão.rua.conceito
Data: 18 de setembroOnde: Praça Tereza Batista, no Pelourinho
Horário: Das 19h às 23h
Quanto: R$10
Atrações: Mc Emicida,Versu2, Nova Saga, Dj Bandido, Mc Fall e Dj Nyack (SP).
Foto: Ênio Cesar/Divulgação

Um comentário:

  1. crédito da foto: Ênio Cesar/Divulgação


    Obrigada!

    Gisele Coutinho
    imprensa@emicida.com

    ResponderExcluir