sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Agora é pra valer: Tim Festival já tem a programação fechada para a edição 2008

Nesta quinta-feira (04), a organização do Tim festival divulgou a programação completa da sexta edição do evento, que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, de 21 a 27 de outubro.

Além do rapper americano Kanye West (foto), nomes como Sonny Rollins, Bill Frisel, Paul Weller, Klaxons, The Gossip, Marcelo Camelo, DJ Yoda, Gogol Bordello e Enrico Pieranunzi estão entre as 29 atrações garantidas para a edição 2008 do festival. Mesmo sem a presença da cantora inglesa Amy Whinehouse, cogitada para vir ao Brasil este ano, e muito especulada para tocar no Festival, a diversidade do evento promete não decepcionar o público.

Em São Paulo, os shows acontecem entre os dias 21 e 25 de outubro no Auditório Ibirapuera e em uma arena para 4.000 pessoas que será erguida no parque do Ibirapuera. Na manhã do dia 25, Sonny Rollins fará um show gratuito no Auditório. No Rio, a programação acontece mais uma vez na Marina da Glória entre os dias 23 e 25. Já em Vitória, o Tim será realizado no Teatro da UFES, entre os dias 25 e 27 de outubro.

A programação do Tim será dividida em palcos temáticos, como Bossa Mod, Tim Festa, The Cats, Brilhando no Escuro e Sophisticated Ladies. Os preços dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram divulgados.

Confira a programação completa no site do evento.

Um comentário:

  1. Legal Steroids. Pump n Pose is a pioneer in the Bodybuilding Supplement Industry. Our specialization is in the advancement, study, and production of body building supplements, muscular site enhancements, and anabolic steroid supplements. We have a variety of products to enhance your physique. It is usually recommended to order stacks, a combination of supplements. One stack might consist of dianabol, anadroll, and deccabolan.

    [url=http://www.musclelabsusa.com][img]http://www.musclelabsusa.com/images/muscular-development-ad2.jpg[/img][/url]

    ResponderExcluir