O repertório é baseado nas canções inéditas de "Sou", além de outras composições de Camelo que também estarão no roteiro. No palco, Marcelo Camelo (voz, violão e guitarra) é acompanhado por Fernando Cappi (guitarra), Marinho (guitarra), Guilherme Granado (vibrafone e teclados), Marcos Gerez (baixo), Maurício Takara (bateria), Rogério Martins (percussão) e Rob Mazurek (trompete).
A extensa agenda de shows, que será cumprida para a divulgação do novo disco, coloca uma dúvida nos fãs dos Los Hermanos: será que ainda existe possibilidade do sonhado retorno? O primeiro disco solo do vocalista do Los Hermanos chegou às lojas nesta segunda-feira (08), e traz as participações especiais de Dominguinhos e Mallu Magalhães.
“Sou” mostra um Camelo muito mais intimista. A primeira impressão é de se tratar de um trabalho que privilegia, principalmente, o bom compositor Marcelo Camelo. Em alguns momentos o disco chega a ser bem “deprê”, e em outros nada difere do que Camelo faria se estivesse no Los Hermanos, a exemplo da marchinha “Copacabana”. De qualquer maneira vale a pena ficar ligado nas datas da nova turnê do cantor e conferir o trabalho ao vivo.
19.SET : Festival No Ar Coquetel Molotov, Recife;
28.SET : Concha Acústica do TCA, Salvador;
04.OUT : Cine-Theatro Central, Juiz de Fora;
16.OUT : Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre;
17.OUT : Teatro Positivo, Curitiba;
23.OUT : TIM Festival, São Paulo;
25.OUT : TIM Festival, Rio de Janeiro;
05.NOV: Palácio das Artes, Belo Horizonte;
05.NOV: Palácio das Artes, Belo Horizonte;
14.NOV : Citibank Hall, São Paulo;
15.NOV : Citibank Hall, São Paulo;
21.NOV : Goiânia Noise Festival, Goiânia;
13.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro;
14.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro.
15.NOV : Citibank Hall, São Paulo;
21.NOV : Goiânia Noise Festival, Goiânia;
13.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro;
14.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário