terça-feira, 9 de setembro de 2008

Marcelo Camelo cai na estrada com show solo

A partir de setembro, Marcelo Camelo estará na estrada com a turnê do seu novo álbum "Sou", lançado pelo selo Zé Pereira. Após passar oito meses em estúdio gravando as 14 faixas de seu primeiro disco solo, Camelo se apresentará nos principais teatros do país ao lado da banda Hurtmold e do trompetista norte-americano Rob Mazurek.

O repertório é baseado nas canções inéditas de "Sou", além de outras composições de Camelo que também estarão no roteiro. No palco, Marcelo Camelo (voz, violão e guitarra) é acompanhado por Fernando Cappi (guitarra), Marinho (guitarra), Guilherme Granado (vibrafone e teclados), Marcos Gerez (baixo), Maurício Takara (bateria), Rogério Martins (percussão) e Rob Mazurek (trompete).

A extensa agenda de shows, que será cumprida para a divulgação do novo disco, coloca uma dúvida nos fãs dos Los Hermanos: será que ainda existe possibilidade do sonhado retorno? O primeiro disco solo do vocalista do Los Hermanos chegou às lojas nesta segunda-feira (08), e traz as participações especiais de Dominguinhos e Mallu Magalhães.

“Sou” mostra um Camelo muito mais intimista. A primeira impressão é de se tratar de um trabalho que privilegia, principalmente, o bom compositor Marcelo Camelo. Em alguns momentos o disco chega a ser bem “deprê”, e em outros nada difere do que Camelo faria se estivesse no Los Hermanos, a exemplo da marchinha “Copacabana”. De qualquer maneira vale a pena ficar ligado nas datas da nova turnê do cantor e conferir o trabalho ao vivo.
19.SET : Festival No Ar Coquetel Molotov, Recife;
28.SET : Concha Acústica do TCA, Salvador;
04.OUT : Cine-Theatro Central, Juiz de Fora;
16.OUT : Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre;
17.OUT : Teatro Positivo, Curitiba;
23.OUT : TIM Festival, São Paulo;
25.OUT : TIM Festival, Rio de Janeiro;
05.NOV: Palácio das Artes, Belo Horizonte;
14.NOV : Citibank Hall, São Paulo;
15.NOV : Citibank Hall, São Paulo;
21.NOV : Goiânia Noise Festival, Goiânia;
13.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro;
14.DEZ : Canecão, Rio de Janeiro.

Mais informações no site www.myspace.com/marcelocamelo .
Foto: Cia da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário