segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VitrolaNews ganha novo domínio na internet

Pouco mais de dez dias depois de chegar aos blogs da Abril.com, o VitrolaNews traz mais uma novidade para os leitores que curtem música e têm feito do Vitrola um ponto de parada obrigatório. O blog acaba de ganhar um domínio próprio na internet, através do endereço eletrônico http://www.vitrolanews.com/ .

Hospedado originalmente no blogger, o VitrolaNews surgiu com o objetivo de divulgar o que acontece no cenário musical, seja este independente ou não. E os resultados são cada vez mais satisfatórios. A migração para os blogs da Abril possibilitou não só uma troca de contatos com outros blogueiros do país, mas aumentou a quantidade de acessos diários.

Projeto antigo, a conquista pelo endereço fixo na rede não irá desviar a atenção do público. Ao contrário, espera-se centralizar todo o conteúdo do VitrolaNews, do Blogger e da Abril.com, em único site. O novo site, ainda em construção, já pode ser acessado através do http://www.vitrolanews.com/ e o endereço www.blogs.abril.com.br/vitrolanews continuará sendo atualizado diariamente. A diferença é que os dois sites estarão interligados através de hiperlinks.

Então, que todos continuem acessando, fazendo valer a força dessa potente ferramenta que temos em mãos e dando ainda mais voz à boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário