terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gorillaz trabalha em novo CD

Depois de afirmar que o Gorillaz não iria mais lançar CDs, o ex- vocalista do Blur e líder da banda virtual, Damon Albarn, voltou atrás e disse que já trabalha na produção de um terceiro CD.
Em entrevista à rede de TV CBC, Albarn afirmou que ele e Jamie Hewlett (designer que criou os personagens do grupo) já iniciaram os trabalhos do próximo disco. Segundo o designer, houve um momento em que ele não queria mais trabalhar com os desenhos e já estava de saco cheio de desenhar os mesmos personagens. Ainda segundo Hewlett os personagens animados 2D (vocais), Murdoc Niccals (baixo), Noodle (guitarra) e Russel Hobbs (bateria) devem aparecer com um novo visual no próximo lançamento.
No próximo dia 15 de novembro o Gorilaz “estará” no Brasil durante o festival de música eletrônica Creamfields, que acontece em Belo Horizonte. A versão do Gorillaz que se apresenta em Belo Horizonte é o Gorillaz Sound System, projeto em que 4 DJs, um VJ e um vocalista (todos escolhidos por Damon Albarn) tocam faixas da banda enquanto são feitas projeções de vídeos do grupo. A participação de Damon Albarn neste show ainda é um mistério.

O 'Creamfields' surgiu na cidade de Liverpool, em 1998. A versão brasileira acontece no Autódromo Mega Space, e já tem confirmado as atrações: Mike Relm, Fog e Gui Boratto, Roger Sanchez, Hallucinogen, Valber , Tycoon, Laidback Luke, Tristan, Pin, JP e The First Stone, Rodolfo Brito, Robinho e Anderson Noise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário