sábado, 6 de setembro de 2008

VitrolaNews ganha espaço nos blogs da Abril.com

Todo começo é feito de grandes desafios. Novos caminhos a serem trilhados sempre vêm acompanhados de expectativas e boas promessas. E assim, o VitrolaNews, blog independente que há quase um ano dedica-se à música em suas mais variadas vertentes, chega aos blogs da Abril.com . A partir de agora, além do endereço no blogger, o Vitrola também estará hospedado em www.blogs.abril.com.br/vitrolanews .

Mais do que um outro espaço para a discussão e divulgação da música, independente ou não, o Vitrola no Abril.com é um novo ponto de encontro para os fãs, músicos, bandas e produtores que querem divulgar os seus trabalhos e que acreditam na força e alcance que possuem as mídias alternativas.

Com o comprometimento de trazer sempre novidades e fatos curiosos que acontecem no cenário musical, o VitrolaNews inicia a partir de agora uma nova etapa. Com a visão de quem esteve durante anos do lado de lá, fazendo música, e com a seriedade que o jornalismo exige, espero que todos possam se divertir e voltar sempre. Contribuições e sugestões de pauta serão sempre muito bem - vindas.

Então, aqui ou lá, continuem acessando e colaborando para que a nossa música nunca deixe de evoluir.

"Aumentem o volume" e "vamo que vamo" que o som não pode parar!!!

Abraços,

André Sant´Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário