quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Biquini Cavadão grava 2º DVD da carreira, em show no Circo Voador

Depois de lançar, em 2001, o disco “80”, o Biquini Cavadão caiu na estrada para uma turnê que gerou mais 200 shows por todo país. O resultado, além do grande número de shows, foi mais de 80 mil discos vendidos que culminou na gravação de primeiro DVD da banda, em 2004. Lançado no ano seguinte, o grupo alcançou excelente venda.

Quatro anos após a gravação do primeiro DVD, a banda se reúne, agora, para a gravação de seu segundo DVD, no próximo sábado, 20 de setembro, no Circo Voador. O volume 2 de 80, ao contrário do primeiro, que foi em estúdio, será todo gravado ao vivo e lançado no final do ano pela SomLivre.

No repertório, a banda buscou o que de mais expressivo marcou a década. Grupos como Legião, Paralamas, Ultraje, RPM, Titãs, e artistas como Cazuza, Lobão e Léo Jaime não poderiam faltar. Longe de ser um projeto saudosista, “80 vol.2” busca trazer para o presente canções eternas, aliado a arranjos diferentes e sempre com a característica identidade do Biquini. O show contará com convidados especiais e uma estrutura de luz e telões de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário