terça-feira, 16 de setembro de 2008

Os Elísios Contra Atacam

Formada por quatro publicitários de Brasília, um slogan que bem se encaixa na banda os Elísios é “Não leve tudo a sério, principalmente eles mesmos”. Aliás, segundo os próprios, perfeição não é uma palavra que acompanha a banda. “Resolvemos montar um grupo só para não ter que ir direto para casa depois do trabalho, tudo começou como uma brincadeira, e até hoje continua uma piada”, ressalta Joe Elísio, o vocalista do grupo. Completam o quarteto, Antonio Elísio, no baixo; Silva Elísio, guitarra, e Oda Elísio, bateria.

Juntos há quase três anos, os amigos evoluíram, ou ao menos tentaram. Depois de bastante tempo dentro de estúdios e após o cabalístico número de 3 apresentações (curiosamente todas em festas de aniversários dos amigos) Os Elísios conseguiram ampliar o repertório, e suas apresentações ao vivo também. Melhor, ou pior, agora atacam com Misfits, Iggy Pop, e releituras do The Cure e Roberto Carlos.

Quem quiser conferir um pouco desse talento, ou falta, uma boa oportunidade será no próximo dia 23 de setembro, no bar UK Brasil, em Brasília. A banda vai fazer um barulho ao lado de outra banda cover, Capirotos (Cover do Raimundos). Aliás, é bom aproveitar essa chance, porque a gente nunca sabe quem vai querer abrir a porta de novo para os Elísios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário