segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Andreas Kisser lança primeiro disco solo e faz show com transmissão ao vivo pela internet

Conhecido como guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser realizará na próxima sexta-feira, o show de pré-lançamento do seu primeiro álbum solo, "Hubris - I & II". O show acontece no Paddy's Pub, em São Paulo e a transmissão será feita a partir das 23 horas, no site da revista Guitar Player.

Em seu primeiro disco solo, Andreas passeia por outros ritmos musicais. Conhecido pelo seu carisma e pegada sempre ligada ao metal, em "Hubris - I e II" o músico ousa ao misturar estilos tão diversos e distintos como o rap, a MPB, e o repente nordestino às variações de heavy metal. Dividido em dois volumes, o disco traz influências variadas e distribuídas de maneira que um volume acaba marcado pela sonoridade mais pesada, enquanto o outro é composto por músicas menos agressivas.

"Hubris - I e II" contou com a participação especial de Jean Dollabela, baterista do Sepultura desde 2006, o rapper Rappin' Hood, o tecladista do Skank Henrique Portugal, o DJ Theo Werneck e o músico André Abujamra além do baixista e do baterista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro e João Barone.

No show, o guitarrista do Sepultura estará acompanhado do seu parceiro de banda, Jean Dolabella (bateria, percussão, violão), além dos músicos dos músicos Vasco Faé (voz, gaita, guitarra, percussão), Fábio Sá (baixo), Renato Zanuto (teclados) e Augusto Nogueira (guitarra, violão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário