quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Forgotten Boys traz boas referências em novo disco

No começo do mês, o Forgotten Boys lançou o seu quinto álbum. Como vários artistas este ano, antes do disco chegar às lojas, colocaram para download em sua página oficial. Ficou por um tempo determinado, quem aproveitou baixou, quem não baixou pode encontrar alguns links pela internet – de acordo com os próprios.

Embalados com a boa repercussão do último disco do grupo “Stan by the D.A.N.C.E”, o quarteto, mais uma vez, acertou na escolha do repertório. Em Louva-a-deus, eles trazem músicas que carregam a essência do grupo nascido lá no meio dos anos 90. Rock setentista norte-americano, punk e hard rock.

Para quem no começo torcia o nariz com as composições em português, neste trabalho soam extremamente naturais. Vide “Me Entregar”, “Ela Diz”, “Sempre em Paz” e “Quinta-Feira”, primeiro single do CD.

As faixas em inglês, território que eles sempre transitaram, trazem boas surpresas como “Got My Eyes On You” e “Hold On”. “Don’t Be Afraid” não pode ficar de fora, com seu tom que faz referência ao Clash.



Fonte: Drops MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário