terça-feira, 30 de setembro de 2008

Oasis lançará álbum "Dig out your soul" no MySpace

O grupo de rock britânico Oasis, liderado pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, estreará nesta quarta-feira, primeiro de outubro, seu mais novo álbum, "Dig out your soul", no portal MySpace. A partir do 12h (hora local), os fãs da banda de Manchester poderão ouvir todas as músicas do disco no MySpace antes do lançamento do oficial do CD, na próxima segunda-feira, informou hoje a agência britânica de notícias "PA". Bastar acessar o o endereço eletrônico www.myspace.com/oasis.

Essa não é a primeira vez que uma banda utiliza dessa mesma estratégia de marketing, lançando o disco primeiro no myspace. A banda de rock britânica Coldplay já permitiu que os fãs baixassem o primeiro single do disco "Viva la Vida or Death and all His Friends" no site do grupo, antes de o álbum ser colocado à venda.

"Dig out your soul", que começará a ser vendido no dia 6 de outubro e é o sétimo trabalho do Oasis, foi gravado nos estúdios Abbey Road de Londres e mixado em Los Angeles. Com ele, o Oasis volta ao cenário musical, depois de vender mais de 50 milhões de cópias dos álbuns anteriores em 17 anos de carreira.

*informações da Agência EFE

Um comentário:

  1. Gοod way οf explaining, and good article to оbtain
    infoгmation on thе topic of my presentatiοn subject, whіch i аm goіng to dеliver in аcаdemy.


    Also visit my wеbpagе skin lightening for african americans

    ResponderExcluir